Uberlândia

Engenharia de Computação da Uniube Uberlândia é nota quatro em avaliação do MEC

O curso de Engenharia de Computação da Uniube Uberlândia conseguiu nota quatro na avaliação do MEC, feita por comissão de análise in loco, in loco. A nota foi a mesma conquistada pelo curso no último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). As notas foram divulgadas pelo Ministério da Educação no portal do INEP.

O coordenador do curso, professor Stéfano Vitta atribui o conceito ao esforço conjunto de toda a comunidade que compõe o curso: professores, técnicos e alunos. “Essa nota mostra a dedicação e o empenho da coordenação do curso, professores, assistente pedagógica e setores da universidade”, afirma o coordenador.

Vale lembrar que a avaliação in loco do MEC é importante para analisar a estrutura da universidade, qualidade de ensino e os estudantes. A nota quatro, de acordo com o coordenador, reitera o bom desempenho que os alunos de Engenharia de Computação da Uniube tiveram na última prova do Enade, o que mostra que estão aptos a conquistar as melhores oportunidades do mercado. Sobre isso, Stéfano reforça que a nota “representa mais um resultado de muito trabalho árduo da universidade para atingir um alto valor agregado ao curso de Engenharia de Computação”.

Prelo Comunicação