Serviços

Inscritos na Corrida do Trabalhador devem retirar kit do atleta na segunda-feira (29)

Retirada será no Espaço Saúde, no Parque do Sabiá, das 8h às 18h; prova será no dia 1º de maio

Os inscritos na Corrida do Trabalhador, promovida pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), devem retirar o kit do atleta na próxima segunda-feira (29), das 8h às 18h, no Espaço Saúde, no Parque do Sabiá mediante apresentação de documento oficial com foto e comprovante de inscrição. A prova, que pela primeira vez terá 1 mil participantes, será realizada na quarta-feira (1°), no Parque do Sabiá, com percurso de 5 km e largada de frente ao palco multiuso (próximo à portaria do bairro Tibery), às 8h.

Os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino receberão troféus, enquanto os três primeiros colocados de cada faixa etária serão premiados com minitroféus. Além disso, todos que concluírem a prova receberão medalha de participação. As inscrições foram gratuitas.

“As pessoas terão o dia todo para retirar o kit, inclusive no horário de almoço. É importante ressaltar que o número de peito e o chip são de uso obrigatório. Pela primeira vez teremos a corrida com mil participantes e temos certeza que será um sucesso. Sem dúvida será uma manhã muito agradável para os participantes”, disse o coordenador de corridas da Futel, o profissional de educação física Robson Medeiros.

Esta será a primeira prova do Circuito de Corridas da Futel 2024. Além da Corrida do Trabalhador (1° de maio), estão programados o Desafio do Parque (10 de novembro) e a Corrida Zumbi dos Palmares (19 de novembro). Também serão realizadas outras três provas com apoio da Futel: a Corrida da Infantaria (26 de maio), a Corrida do Bombeiro (29 de junho) e a Alferes Run (22 de setembro).

Secom- PMU