Uberlândia

UFU abre inscrições para o Vestibular 2020-2

Vai até 2 de março o prazo para se candidatar a uma das mais de 1600 vagas, distribuídas entre 48 opções de cursos de graduação

Começou nesta segunda-feira, 3, e se estende até às 15 horas do dia 2 de março, o período de inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2020 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Para se inscrever, o candidato deverá acessar a página eletrônica do Sistema de Inscrição Online do Processo Seletivo Vestibular 2020-2, no Portal de Seleção da UFU, escolher a opção de curso, modalidade de vaga, opção de língua estrangeira e a cidade de realização de sua prova. Devem ser informados, também, o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o número do documento de indenidade (RG), que são obrigatórios para a efetivação da inscrição.

Acesso gratuito ao sistema

Durante o período de inscrições, a UFU disponibiliza gratuitamente computadores com acesso à internet para os interessandos em realizar suas inscrições. Terminais estão disponíveis na sala 111 do Bloco 1A do Campus Santa Mônica – onde está localizado o Setor de Atendimento ao Público da Diretoria de Processos Seletivos (Dirps) – de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 12h30min às 16h.

Para conhecer os cursos, locais de provas e a linha do tempo do Processo Seletivo UFU 2020-2, acesse a matéria UFU divulga edital do Vestibular 2020.

Fonte: Comunica UFU

Participe do nosso grupo Whatsapp