Uberlândia

Tenente do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Uberlândia perde a vida em um grave acidente

Segundo informações, ela estava indo para casamento da irmã gêmea.

No dia 19 de novembro de 2020, por volta das 02:30h, no km 600 da BR 262, no município da cidade de Corrego Dantas/MG, ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão traseira envolvendo um ônibus e uma carreta com 2 vítimas, sendo uma vítima em óbito no local, outra encaminhada para o hospital da cidade de Ibiá/MG em estado leve. O ônibus estava seguindo sentido decrescente (interior/capital), quando na altura do km 600 (praça de pedágio) veio a colidir na traseira da carreta que estava estacionada sobre o acostamento da praça de pedágio. No ônibus, além das duas vítimas, estavam mais cinco passageiros que não sofreram lesões. A perícia da Polícia Civil da cidade de Araxá/MG foi acionado e compareceu no local. A vítima que veio a óbito era do sexo feminino, tinha 30 anos de idade e era oficial (2 Tenente) Militar do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Ambos os motoristas não sofreram lesões.

No local compareceu uma guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de Campos Altos/MG.

Polícia Federal

Informações complementares.

Nossos sentimentos ao 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e a toda família, pelo falecimento da 1º Tenente BM Grazielle

Segundo informações, ela estava indo para casamento da irmã gêmea.

É com pesar que informamos que a Tenente Grazielle Cristina de Souza Ferreira (30), faleceu essa madrugada em decorrência de um acidente entre um ônibus e uma carreta, na rodovia BR 262, próximo ao município de Campos Altos. A militar estava de férias e se deslocava de Uberlândia para Belo Horizonte. As primeiras informações dão conta de que a militar foi a única vítima fatal do acidente.

Fonte: Corpo de Bombeiros