Skip to content
Alô Uberlândia
Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Lar Espírita André Luiz é beneficiado com equipamentos destinados pela deputada Ana Paula Leão

Posted on 21 de maio de 2025

Instituição presta importante trabalho de acolhimento a idosos em situação de vulnerabilidade social, em Uberlândia

Na última segunda-feira (19), a deputada federal Ana Paula Junqueira Leão realizou a entrega oficial de diversos equipamentos e mobiliários ao Lar Espírita de Amparo ao Idoso André Luiz, localizado no Bairro Copacabana, em Uberlândia. Acompanhada pelos vereadores Jair Ferraz e Sargento Ednaldo, a parlamentar destacou a relevância do trabalho social desenvolvido pela entidade e reafirmou seu compromisso com quem mais precisa.

“Cuidar de quem sempre cuidou de nós é uma missão do nosso mandato. O Grupo Espírita André Luiz realiza um trabalho essencial para nossa cidade, acolhendo com amor, dignidade e responsabilidade. Seguiremos juntos, fazendo a diferença na vida de quem faz o bem”, disse.

O presidente do Lar Espírita, Cléber, agradeceu a parlamentar pela contribuição. “A gente gostaria de agradecer imensamente. Pode ter certeza que todos os itens vão ser bem utilizados, vão estar bem empregados, e isso melhora a qualidade no atendimento, que vai proporcionar uma qualidade de vida melhor pra esses idosos.”

Foram entregues à instituição diversos itens que irão fortalecer a estrutura de acolhimento, entre eles: liquidificador industrial, chapa para lanche, forno elétrico de bancada, seis sofás de três lugares e dois climatizadores industriais. A iniciativa é fruto de emenda parlamentar e reforça o compromisso da deputada com ações que promovem bem-estar e dignidade às pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Podem sempre contar comigo. Nosso mandato é feito com amor, responsabilidade e foco na transformação da vida daqueles que mais precisam”, afirmou Ana Paula. Esta é a quarta entrega realizada em pouco mais de uma semana, evidenciando um mandato presente, atuante e sensível às demandas sociais da população de Uberlândia e região.

Assessoria de Comunicação Maria Eduarda Pádua

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
  • Mais
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
  • Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
  • Compartilhar no Pocket(abre em nova janela) Pocket
  • Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
  • Compartilhar no Nextdoor(abre em nova janela) Nextdoor
  • Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky

Últimos Posts

  • Incêndio atinge veículo na Avenida Rondon Pacheco, próximo ao Teatro Municipal, em Uberlândia
  • Fevereiro define decisões ligadas à educação
  • Novo single de Luiza Felício aposta na liberdade
  • Prefeitura de Uberlândia tem pedido atendido pelo Governo Estadual e contará com radar meteorológico
  • desabamento de telhado deixa morador ferido na área central de ituiutaba

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme