Segurança pública

Adolescente é suspeito de atropelar idosa em Uberlândia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações referentes ao atropelamento de uma idosa, de 75 anos, ocorrido no dia 8 de agosto do ano passado, no bairro Roosevelt, em Uberlândia, no Triângulo. Na ocasião, a mulher foi socorrida, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do carro chegou a parar, porém, fugiu do local em seguida sem prestar socorro à vítima.

A equipe da 5ª Delegacia de Polícia Civil em Uberlândia, que conduziu as investigações, analisou as imagens de câmeras de vigilância existentes nas proximidades do acidente. Conforme apurado, o veículo estava registrado em outro estado e, no dia do acidente, era conduzido por um adolescente. Além de não ser habilitado, a PCMG constatou que o jovem conduzia o carro em excesso de velocidade.

O adolescente, acompanhado pelos representantes legais, confessou o ato infracional que vitimou a idosa. A ele foram atribuídos os atos infracionais análogos aos crimes de homicídio com dolo eventual e afastar-se do local do acidente. O inquérito foi remetido à Vara da Infância e Juventude para providências cabíveis.

Fonte/ Crédito de imagem: PCMG

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK