Esportes

Contas do Uberlândia Esporte Clube foram penhoradas

O Uberlândia Esporte Clube, através da sua Diretoria Executiva, informa que as três contas bancárias em nome clube foram penhoradas, no dia 04 de março, em uma ação judicial que cobra o pagamento de uma dívida de R$ 2.465.072,36 com o um ex-diretor e ex-vice presidente do clube.

No total, foram bloqueados mais de R$ 750 mil, incluindo o valor pago pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela participação do UEC na Copa do Brasil deste ano.

O clube e seu corpo jurídico, através do escritório Combat Vieira Advogados Associados, trabalham para desbloquear os recursos que são usados para o pagamento dos salários de funcionários, atletas, comissão técnica, prestadores de serviços e a manutenção do Centro de Treinamento Ninho do Periquito e da Vila Olímpica.

Contamos com a compreensão da Justiça pois não podemos ser prejudicados por administrações passadas que não cumpriram com seus acordos, colocando-os por “debaixo do tapete” e, como diz a expressão popular, empurrando com a barriga.

Reforçamos que desde o início da gestão, em 01 de janeiro, estamos trabalhando para reestruturar o clube, tomando conhecimento das ações judiciais, que não param de chegar, e tentando resolver todas essas pendências de forma amigável, sem envolver os bens e recursos do Uberlândia Esporte Clube.

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK