Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Em Uberlândia 175 pessoas se recuperaram do COVID-19 nas últimas 24h00

Posted on 6 de setembro de 2020

Uberlândia contra o coronavírus boletim diário municipal

Casos

Casos Suspeitos –> 905 (+308%)

Casos Descartados –> 66.450(+0.5%)

Casos Confirmados –> 22.076(+1%) Novos casos confirmados nas últimas 24h –> 228 (-37%)

PCR: (105) Sorologia (260)

Óbitos

Óbitos Suspeitos –>0(100%) Óbitos confirmados –> 443 (+2%)

Internações

Pacientes Internados (Rede Pública e Privada) –> 276(-5%) Hospitalizados UTI (Rede Pública e Privada) –> 124 (-5%) Enfermaria (Rede Pública e Privada) –> 152(-6%)

Pacientes recuperados –> 16.245(+1%)

Leitos

% De Ocupação Dos Leitos De UTI Na Rede Pública Municipal (Considerando Todas As Enfermidades) –> (89%) % De ocupação de leitos de UTI destinados a Covid19 na Rede Pública (89%) Leitos de UTI ocupados destinados a covid19

*EM 06 DE JULHO A PREFEITURA RECEBEU MAIS 26 RESPIRADORES PARA UTI E TRANSPORTES DE PACIENTES*

Este boletim será atualizado prefeitura de Uberlândia e divulgado diariamente.

Secretaria de Saúde de Uberlândia

Em Minas 2282 pessoas se recuperaram do COVID-19 nas últimas 24h00

Informe Epidemiológico Coronavírus Minas Gerais

Até o momento foram 234.804 casos confirmados*. Estão em acompanhamento** 30.505 casos e são 198.462 casos recuperados***. Estão confirmados 5.837 óbitos.

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) informa que o sistema SIVEP-Gripe, do Governo Federal, que contabiliza as informações de casos da covid-19, está com problemas de acesso e atualização das informações desde a última quinta-feira (3/9), impossibilitando a extração dos dados. Portanto, o boletim epidemiológico deste fim de semana não contemplará as informações relativas aos óbitos ocorridos no estado. As demais informações continuarão sendo atualizados conforme a metodologia utilizada pela SES-MG.

São 2.926 o número de casos confirmados nas últimas 24 horas. E 129 óbitos confirmados nas últimas 24 horas.Observa-se que, de modo geral, esses números retratam os novos registros notificados à SES/MG nas últimas 24h, mas que ocorreram em períodos anteriores. Desse modo, o aumento no número de óbitos registrados nas últimas 24h pode não representar um aumento na transmissão da COVID-19, mas a qualificação do sistema de informação, com encerramento de óbitos ocorridos anteriormente e que estavam em investigação.

*Total de casos confirmados: soma dos casos confirmados, que não evoluíram para óbito e dos óbitos confirmados por covid-19.

**Casos em acompanhamento: casos confirmados de covid-19, que não evoluíram para óbito, cuja condição clínica permanece sendo acompanhada ou aguarda atualização pelos municípios.

***Casos recuperados: casos confirmados de covid-19 que receberam alta hospitalar e/ou cumpriram isolamento domiciliar de 14 dias sem intercorrências.

Óbitos confirmados: óbitos confirmados para covid-19.

Secretaria de Saúde Barra MG

Últimos Posts

  • Uberlândia vence o Operário e dispara na liderança da Série D
  • Colisão frontal mata jovem de 28 anos na MGC-497
  • Coocacer abre inscrições para palestra sobre trabalho digno com participação da CCCMG, Cecafé e Starbucks Brasil
  • PM estoura ponto de tráfico e prende quatro no Integração, em Uberlândia
  • Homem é resgatado após afogamento em cachoeira na região de Uberlândia

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme