No mundo mais de 820.000 pessoas perderam a vida pela doença

Casos Coronavírus Brasil

Confirmados –> 3.761.391

Recuperados —> 2.947.250

Mortes —> 118.649

Boletim Mundial

Confirmados –> 24.288.572

Recuperados —> 15.856.795

Mortes —> 828.070

Wikipédia

Em Uberlândia oito pessoas perderam a vida por COVID-19 nas últimas 24h00

Uberlândia contra o coronavírus boletim diário municipal

Casos

Casos Suspeitos –> 682 (+24%)

Casos Descartados –> 58.997(+1%)

Casos Confirmados –> 19.302(+1%) Novos casos confirmados nas últimas 24h –> 190(-27%)

PCR: (100) Sorologia (90)

Óbitos

Óbitos Suspeitos –>01(sem variação) Óbitos confirmados –> 374 (+2%)

Internações

Pacientes Internados (Rede Pública e Privada) –> 330 (sem variação) Hospitalizados UTI (Rede Pública e Privada) –> 125 (-7%) Enfermaria (Rede Pública e Privada) –> 205(+5%)

Pacientes recuperados –> 13.814(+2%)

Leitos

% De Ocupação Dos Leitos De UTI Na Rede Pública Municipal (Considerando Todas As Enfermidades) –> (97%) % De ocupação de leitos de UTI destinados a Covid19 na Rede Pública (100%) Leitos de UTI ocupados destinados a covid19

*EM 06 DE JULHO A PREFEITURA RECEBEU MAIS 26 RESPIRADORES PARA UTI E TRANSPORTES DE PACIENTES*

Este boletim será atualizado prefeitura de Uberlândia e divulgado diariamente.

Secretaria de Saúde de Uberlândia

Mais de 5000 pessoas perderam a vida em Minas por COVID-19

Informe Epidemiológico Coronavírus Minas Gerais

Até o momento foram 205.942 casos confirmados*. Estão em acompanhamento** 30.926 casos e são 169.967 casos recuperados***. Estão confirmados 5.049 óbitos. São 21.533 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,4%.

Com o objetivo de apresentar a distribuição dos novos óbitos pela data em que ocorreram, foi realizada a inserção de novo gráfico no Boletim Epidemiológico, o qual informa o “Percentual de óbitos registrados nas últimas 24 horas, por data de ocorrência”.

Observa-se que, de modo geral, esse número retrata os novos registros notificados à SES/MG nas últimas 24h, mas que ocorreram em períodos anteriores. Desse modo, o aumento no número de óbitos registrados nas últimas 24h pode não representar um aumento na transmissão da COVID-19, mas a qualificação do sistema de informação, com encerramento de óbitos ocorridos anteriormente e que estavam em investigação.

*Total de casos confirmados: soma dos casos confirmados, que não evoluíram para óbito e dos óbitos confirmados por covid-19.

**Casos em acompanhamento: casos confirmados de covid-19, que não evoluíram para óbito, cuja condição clínica permanece sendo acompanhada ou aguarda atualização pelos municípios.

***Casos recuperados: casos confirmados de covid-19 que receberam alta hospitalar e/ou cumpriram isolamento domiciliar de 14 dias sem intercorrências.

Óbitos confirmados: óbitos confirmados para covid-19.

Secretaria de Saúde Barra MG