Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Em Uberlândia foram registrados seis óbitos nas últimas 24h00 e 92 novos casos por COVID-19

Posted on 10 de agosto de 2020

Uberlândia contra o coronavírus boletim diário municipal

Casos

Casos Suspeitos –> 1.326 (+22%)

Casos Descartados –> 46.814(+0.6%)

Casos Confirmados –> 14.913(+1%) Novos casos confirmados nas últimas 24h –> 92(-49%)

Óbitos

Óbitos Suspeitos –>1 Óbitos confirmados –> 276 (+2%)

Internações

Pacientes Internados (Rede Pública e Privada) –> 250 (-2%) Hospitalizados UTI (Rede Pública e Privada) –> 102 (-4%) Enfermaria (Rede Pública e Privada) –> 148(-0.7%)

Pacientes recuperados –> 10.761(+3%)

Leitos

% De Ocupação Dos Leitos De UTI Na Rede Pública Municipal (Considerando Todas As Enfermidades) –> (79%) Leitos De UTI Ocupados Na Rede Pública Municipal (Considerando Todas Enfermidades) –> 116(-2%)

Leitos De UTI Disponíveis Na Rede Pública Municipal –> 30(+7%) % De ocupação de leitos de UTI destinados a Covid19 na Rede Pública (80%) Leitos de UTI ocupados destinados a covid19 na Rede Pública 68(-4%) Leitos de UTI destinados ao covid19 disponível na Rede Pública 30( +7%)

*EM 06 DE JULHO A PREFEITURA RECEBEU MAIS 26 RESPIRADORES PARA UTI E TRANSPORTES DE PACIENTES*

Este boletim será atualizado prefeitura de Uberlândia e divulgado diariamente.

Secretaria de Saúde de Uberlândia

Em Minas foram registrados 60 óbitos por COVID-19 nas últimas 24h00

Informe Epidemiológico Coronavírus Minas Gerais

Até o momento foram 155.075 casos confirmados*. Estão em acompanhamento** 29.000 casos e são 122.478 casos recuperados***. Estão confirmados 3.597 óbitos. São 16.603 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,1%.

A SES-MG reforça que o número de casos e óbitos confirmados nas últimas 24h pode não retratar a ocorrência de novos casos no período, mas o total de casos notificados à SES/MG nas últimas 24h.

*Total de casos confirmados: soma dos casos confirmados, que não evoluíram para óbito e dos óbitos confirmados por covid-19.

**Casos em acompanhamento: casos confirmados de covid-19, que não evoluíram para óbito, cuja condição clínica permanece sendo acompanhada ou aguarda atualização pelos municípios.

***Casos recuperados: casos confirmados de covid-19 que receberam alta hospitalar e/ou cumpriram isolamento domiciliar de 14 dias sem intercorrências.

Óbitos confirmados: óbitos confirmados para covid-19.

Devido à alteração, com a unificação das informações repassadas pelas prefeituras ao sistema federal e não mais à SES-MG, momentaneamente não serão divulgadas determinadas informações sobre os óbitos, como sexo e idade, até que as mudanças estejam concluídas.

Secretaria de Saúde Barra MG

Últimos Posts

  • Uberlândia vence o Operário e dispara na liderança da Série D
  • Colisão frontal mata jovem de 28 anos na MGC-497
  • Coocacer abre inscrições para palestra sobre trabalho digno com participação da CCCMG, Cecafé e Starbucks Brasil
  • PM estoura ponto de tráfico e prende quatro no Integração, em Uberlândia
  • Homem é resgatado após afogamento em cachoeira na região de Uberlândia

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme