O presidente interino da Câmara Municipal de Uberlândia, vereador Antônio Carrijo, protocolou hoje um novo formato para a câmara municipal para 2021.

No finalzinho da tarde de hoje, Carrijo fez juntamente com a composição interino da câmera, a proposta de redução de seis cadeiras para o próximo ano.

A redução também nos gabinetes com o número de assessores, de 15 para 10 por gabinete.

Seguindo a recomendação do Ministério Público “Gaeco ” primeiro passo foi acabar com a verba indenizatória.

Daqui pra frente é aguardar, o presidente da Câmara, colocar em votação.