Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Futel abre matrículas para natação e hidroginástica nesta quinta (2)

Posted on 31 de janeiro de 2023

Atividades são oferecidas no Parque do Sabiá, UTC, Sesi Gravatás, Núcleo Viva Mansour e Poliesportivo Roosevelt

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) abre, nesta quinta-feira (2), o período de matrículas para natação infantil, natação adulto e hidroginástica adulto no Parque do Sabiá, UTC, Sesi Gravatás, Núcleo Viva Mansour e Poliesportivo Roosevelt. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias 2, 3, 6 e 7 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 18h, no local de preferência do interessado, mediante apresentação de documento de identidade, atestado escolar (para estudantes), comprovante de endereço e atestado médico.

A natação infantil tem como público-alvo crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, enquanto a natação e a hidroginástica são voltadas a maiores de 18 anos. Após o período de inscrições, os alunos matriculados passarão por uma avaliação de nivelamento de turmas, que será realizada entre os dias 8 e 10 de fevereiro.

“Tanto a natação quanto a hidroginástica são atividades que proporcionam inúmeros benefícios à saúde, o que faz desta uma excelente oportunidade para todos que desejam se exercitar, se divertir e ter uma vida mais saudável”, ressaltou o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

Atualmente, a Futel tem capacidade para atender até 3.010 pessoas na hidroginástica e 2.685 na natação (1.800 na iniciação esportiva, 665 na natação adulto, 100 no alto rendimento e 120 no paradesporto). Ambas as atividades são oferecidas no Parque do Sabiá, Sesi Gravatás, UTC, Poliesportivo Roosevelt e Núcleo Viva Mansour.

Fique ligado!

Matrículas para natação infantil, natação adulto e hidroginástica adulto (masculino e feminino)

Locais: Parque do Sabiá, UTC, Sesi Gravatás, Núcleo Viva Mansour e Poliesportivo Roosevelt

Datas: 2, 3, 6 e 7 de fevereiro

Horário: Das 8h às 11h e das 14h às 18h

Documentação necessária: Documento de identidade, atestado escolar (para estudantes), comprovante de endereço e atestado médico

Avaliação para nivelamento: 8 e 10 de fevereiro

Fonte: SECOM PMU

Últimos Posts

  • Grave acidente entre moto e carreta deixa dois feridos no Centro de Uberlândia
  • Incêndio de grandes proporções destrói ferro-velho e atinge casa em Uberlândia
  • Dentil Praia Clube vence Minas por 3 a 0 e conquista o tricampeonato da Superliga
  • Uberlândia vence o Operário e dispara na liderança da Série D
  • Colisão frontal mata jovem de 28 anos na MGC-497

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme