Serviços

Corridas do Trabalhador e da Infantaria estão suspensas

Siga o canal de notícias @alouberlandia no Instagram

Eventos, que aconteceriam em maio, serão realizados após a pandemia da Covid-19

As duas corridas que seriam promovidas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) em maio estão suspensas. A previsão é que a Corrida do Trabalhador, antes prevista para este sábado (1°), e a Corrida da Infantaria, anteriormente marcada para 23 de maio, aconteçam quando existirem condições adequadas para isso

O calendário de corridas da Futel ainda inclui a Corrida de Romaria (prevista para 24 de julho), a Alferes Run (19 de setembro) e o Desafio do Parque (7 de novembro), porém a realização de todos os eventos dependerá da situação da pandemia da Covid-19 nos próximos meses.

De acordo com o coordenador de corridas da Futel, Robson Medeiros, as suspensões seguem as recomendações do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 e visam proteger a população. “Sabemos que esse não é o momento de promover eventos que provoquem aglomerações, portanto optamos por adiar as duas provas. Em um momento oportuno, as corridas poderão ser realizadas com total segurança, seguindo todos os protocolos de segurança indicados por autoridades em saúde”, completou.

Fonte: Secom PMU

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK