Em 06jan2019, por volta das 13h33min, a guarnição policial militar foi informada pelo COPOM que havia acontecido uma troca de tiros na rua Albacis Cavalcanti, bairro Luizote.
A guarnição no local, em contato com moradores, soube que dois veículos um deles uma VW Saveiro de cor prata e o outro um Toyota Etios, também de cor prata, estavam trafegando na via em mãos opostas e de encontro, quando em determinado momento, o veículo Toyota Etios parou e desembarcaram dois indivíduos encapuzados. Segundo as testemunhas, um destes indivíduos efetuou disparos do tipo rajada tendo como alvo os integrantes do veículo Saveiro. As testemunhas relataram ainda que o veículo Saveiro fugiu do local manobrando o veículo de marcha ré e o veículo Toyota Etios fugiu sentido interior do bairro Luizote de Freitas. Um dos disparos de arma de fogo atingiu o vidro do para-brisas do veículo Gm Classic, que estava estacionado em via pública. No local, os próprios moradores recolheram e entregaram aos policiais 06 cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm.
Durante o atendimento da ocorrência, foi informado via COPOM que um homem vítima de disparo de arma de fogo havia dado entrada no Hospital de Clínicas da Ufu. A vítima, um jovem de 25 anos, relatou que estava trafegando pela rua quando um veículo Etios de cor prata parou em sua frente e o motorista desceu do veículo utilizando capuz e portando duas pistolas uma em cada mão e começou a fazer diversos disparos contra a vítima que mesmo sendo alvejada conseguiu fugir do local. Foi perguntado à vítima mais informações a respeito de autoria e motivação do crime, este preferiu nada mais informar.
Os médicos informaram uma perfuração por projétil de arma de fogo na região do trapézio, e que a vítima está em situação de saúde estável.
Fonte: Polícia Militar