Segurança pública

Suspeito de cometer homicídio em Paracatu é preso no estado do Pará

Em uma ação integrada entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA), foi cumprido o mandado de prisão de um suspeito, de 23 anos, na cidade de Redenção (PA). No momento da ação policial, também foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. O homem é investigado por um homicídio ocorrido na cidade de Paracatu, Noroeste de Minas, no dia 25 de outubro do ano passado.

Por meio de serviço de inteligência, a equipe responsável pela apuração de crimes contra a vida, da Delegacia em Paracatu, iniciou levantamentos sobre possíveis locais de fuga e esconderijo do suspeito. Estabelecido o endereço, foi informado ao Núcleo de Inteligência da PCPA em Redenção o possível paradeiro dele. O imóvel passou a ser monitorado e, na sexta-feira (22/1), o investigado foi preso pela equipe de policiais do município paraense.

O crime

As investigações apontam que o crime foi motivado por vingança, após o suspeito ter sofrido tentativa de homicídio dias antes. Segundo registro de ocorrência, a mãe da vítima teria ouvido disparos de arma de fogo em frente à sua casa e, quando saiu, se deparou com o filho, de 18 anos, já no chão. A vítima foi alvejada por disparos de pistola calibre 380.

Fonte/ Crédito de imagem: PCMG

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK