Vítima foi encontrada morta dentro de casa; suspeito confessou o crime e foi preso no local
A Polícia Militar de Uberlândia prendeu em flagrante, neste sábado (12), o suspeito de um homicídio registrado no bairro Residencial Integração. O crime aconteceu em uma residência na rua Cirineu Costa Azevedo, onde um homem de 34 anos foi encontrado morto dentro da sala da casa.
De acordo com a PM, a vítima apresentava diversas lesões provocadas por objeto perfurocortante e também por instrumentos contundentes. O óbito foi confirmado pela equipe do SEAT, no próprio local. Durante a perícia, foram localizados uma tesoura suja de sangue e pedaços de tijolos quebrados.
O suspeito, de 41 anos, morador da residência, foi encontrado ainda no local com ferimentos pelo corpo. Aos militares, ele confessou ter se desentendido com a vítima após uma discussão motivada por um suposto furto de celular. A briga começou do lado de fora da casa e, após a vítima perder a consciência, foi arrastada para o interior da residência, onde foi morta com o uso de uma tesoura.
A Polícia Militar informou ainda que há indícios da participação de outras duas pessoas, já identificadas. As diligências continuam para localizar e prender os demais envolvidos.
Imagem meramente ilustrativa