Veículo de passeio ficou completamente destruído; dois ocupantes do ônibus foram levados ao hospital com ferimentos leves
Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (1º), uma colisão frontal entre uma caminhonete e um ônibus de transporte de funcionários resultou na morte de um homem na rodovia MGC-455, na altura do km 21, em Uberlândia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da caminhonete, um homem de 55 anos, ficou preso às ferragens e foi encontrado sem sinais vitais.
Dois ocupantes do ônibus — um de 51 anos e outro de 33 — também receberam atendimento. Um deles apresentava dor lombar, enquanto o outro estava em estado de choque emocional. Ambos foram socorridos por equipes do SIATE e encaminhados à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto.
O local do acidente foi devidamente sinalizado, e o tráfego da rodovia foi controlado pela Polícia Militar. O corpo da vítima permaneceu sob responsabilidade da Polícia Civil, que realizou a perícia técnica na cena da colisão.
Nós, do canal de notícias Alô Uberlândia, oramos a Deus para que venha confortar e consolar os corações dos familiares da vítima.
crédito imagens: Corpo De Bombeiros/MG