Vítima, de 49 anos, foi atacada com uma faca; suspeito fugiu em um Renault de cor chumbo.
Na noite desta sexta-feira (7), por volta das 21h20, um homem de 49 anos foi morto em um bar localizado nas Chácaras Miranda, no km 165 da estrada sentido Tapuirama, em Uberlândia.
De acordo com a Polícia Militar, ele estava no estabelecimento jogando sinuca quando o suspeito, que também permanecia no local, se aproximou e iniciou o ataque com uma faca. Na sequência, teria levado o homem para a rua, onde as agressões continuaram.
Durante a ação, o indivíduo teria ameaçado as pessoas que estavam no bar para impedir qualquer tentativa de intervenção. Segundo o relato registrado na ocorrência, o crime teria sido motivado por uma acusação feita contra ele.
Após o ataque, o suspeito deixou o local e foi flagrado por câmeras de segurança próximo à portaria do residencial. Em seguida, fugiu em um veículo Renault de cor chumbo.
O Samu foi acionado e encontrou a vítima com ferimentos provocados por faca. Após a avaliação, a equipe médica constatou o óbito ainda no local.
A área foi preservada para os trabalhos da perícia, que realizou os procedimentos necessários antes da liberação do corpo.
O caso foi registrado e encaminhado para investigação pela Polícia Civil. Até a última atualização desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.
Informações: Polícia Militar | MG.
Crédito das imagens: reprodução gerada por IA.
