Esportes

PRAIA CLUBE NA MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTSAL DO MUNDO

Siga o canal de notícias @alouberlandia no Instagram

Após a campanha histórica na edição 2020, na qual a equipe comandada pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, ficou em 8º lugar na classificação final, o Praia Clube Futsal inicia mais uma temporada na elite do salonismo brasileiro. Na estreia, o elenco preto-amarelo encara o rival Minas T.C nesta quinta (13), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), pela 2ª rodada do Grupo C da Liga Nacional de Futsal 2021. Será a sexta participação do Praia na LNF.

O técnico Marcelo Duarte comentou sobre a estreia diante do arquirrival e pediu atenção com jogadas de bola parada do adversário. “Vamos estrear contra o nosso maior rival. Estamos preparados! Assistimos a alguns vídeos focando bastante nas movimentações, na bola parada deles, que é muito forte. Com certeza, eles estão preocupados com o nosso time também”, disse Morcego.

Nesta temporada, o experiente treinador espera ir mais longe com o time aurinegro. “Mais uma vez, tentaremos surpreender na Liga Nacional para alcançarmos nossos objetivos. Na temporada passada, chegamos às quartas de final. Quem sabe possamos ir para uma semifinal ou até mesmo à final este ano”, projetou.

A edição 2021 contará com 23 agremiações na disputa pelo título. Em 2020, de forma invicta, o Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), ficou com a taça. Da mesma maneira da jornada anterior, o certame terá a primeira fase dividida em três grupos, sendo dois com oito equipes e um com sete. Todas jogarão em turno e returno dentro de cada grupo. Na sequência, a competição entra nos playoffs, caminhando até as finais.

A competição terá 184 partidas e a certeza de muita emoção e gols pelas quadras Brasil afora. Os duelos serão todos transmitidos ao vivo. A LNFTV terá mais de 150 no pacote do Pay-Per-View. O SporTV, por sua vez, terá a exclusividade na transmissão de um embate por rodada até as quartas de final. As semifinais e a decisão serão transmitidas pelas duas plataformas.

Grupo C: Praia Clube – Tubarão – Pato – Minas – Campo Mourão – Foz Cataratas – Brasília – Marechal

Da mesma maneira que na temporada passada, uma vez que a pandemia persiste e se agrava no Brasil, a LNF novamente seguirá um rígido protocolo de segurança sanitária nos mesmos moldes do modelo 2020, em acordo com as autoridades responsáveis.

Entre no site a seguir https://conteudos.tvnsports.com.br/lnf-2021/?indic=site_lnf_tv e saiba mais sobre o PPV da LNFTV e adquira seu pacote agora mesmo.

Fonte: Praia Clube

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK