Artigos

Mariana Rochefort representante do Sul no reality show “A Casa do Zé” abre com exclusividade o que a experiência acrescentou em sua carreira

Siga o canal de notícias @alouberlandia no Instagram

Por: Livia Rosa Santana

A Gaúcha garante que após os ensinamentos seus clientes podem contar com os aprendizados obtidos por José Roberto Marques.

Chegou ao fim o reality show “A Casa do Zé”, onde entre os participantes tinham anônimos e famosos que fizeram um treinamento forte e poderoso durante 7 dias na casa do maior coach do Brasil, José Roberto Marques.

Após o reality, conversamos com uma das participantes da casa, a gaúcha Mariana Rochefort que conta como o reality irá agregar a sua carreira:

“Através das vivências experimentei na prática minha área de atuação desde 2014. Gestão de Pessoas e Emoções tanto nas empresas, através de consultorias quanto nos atendimentos de coaches individuais ou em grupo. Meus clientes podem contar com todo este aprendizado nos atendimentos e cursos ministrados por mim. Realizo atendimentos online, atendendo Brasil e Exterior, tanto nas sessões de Coaching, quanto na Gestão e Consultoria Empresarial e de Pessoas, afinal empresas são feitas de pessoas e somente após ter domínio das suas verdadeiras habilidades e conhecimentos, podem trazer resultados transformadores”

A coach conta como foi a experiência de viver essa imersão de aprendizado com anônimos e famosos:

“Viver estes 7 dias de imersão com o Mestre que estudei todos estes anos e cursos na pandemia, foi uma sensação de conquista, o quanto vale a pena acreditar que é possível, ter foco nos seus sonhos, seja persistente você pode tornar possível aquilo que você realmente quer, esta é minha missão, impactar vidas, inspirar pessoas e auxiliar a trilhar o percurso entre seu estado atual até seu estado desejado através das ferramentas poderosas de Coaching.

Conviver com pessoas tão distintas e histórias tão interligadas, perceber que a nossa história está em um pouquinho de cada um, e assim um podendo auxiliar o outro com conexão, energia, bondade e amor. Hoje formamos a “Grande Família A Casa do Zé”.”

Rochefort não se esquiva ao rasgar elogios ao mestre que mudou a sua vida e sua carreira:

“José Roberto Marques, Presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, que se reinventou na pandemia, com todo potencial, empatia, conhecimento e amor, e ser dirigida por Rafael Vannucci e Flaney Gonzalez e toda a produção de anjos que tiveram uma dedicação exclusiva e intensa foi incrível e muito enriquecedor, pois o maior ensinamento do Reality Show A Casa do Zé foi verdadeiramente a compaixão, solidariedade humana e respeito.”

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK