Agenda Cultural

Uberlândia recebe o fenômeno do pagode Dilsinho

show acontece, amanhã, 14, no Acrópole, com participação de Vinícius Sudário

O cantor Dilsinho, um dos artistas mais requisitados da atualidade, se apresenta no Acrópole, amanhã, 14, a partir das 22h. O show tem a frente da organização a competente equipe da Joeme Produções. Além do pagodeiro, a festa conta com a animação da Dj Alline Mendes e Vinícius Sudário.

Dilsinho desembarca em Uberlândia com o show “O Cara Certo”, que compõe sucessos do último disco dele. Músicas como “Refém”, “Trovão”, “Cansei de Farra” e seu novo hit “12 horas”, devem compor a setlist do artista.

O público poderá chegar ao evento a partir das 22h, quando começa a apresentação do DJ Alline Mendes. A abertura do show vai ficar por conta da revelação uberlandense do pagode, Vinícius Sudário, e a festa será encerrada com a apresentação do Dilsinho.

De acordo com um dos produtores do show, Joeme, é uma grande satisfação trazer o show do pagodeiro para Uberlândia, porque, atualmente esse é um dos mais solicitados do Brasil.

Os ingressos para o show, que será open bar, podem ser adquiridos na loja Uva e Cajú, no Terminal Central. Os preços variam entre R$ 70 e R$ 90.

Ares Comunicação