Objetos foram recuperados após diligências; suspeita teria se aproveitado de vulnerabilidade para cometer o crime.
Na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 11h11, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma residência na Rua José Andraus, no bairro Martins, em Uberlândia.
De acordo com a PM, a suspeita, de 43 anos, teria se aproveitado de uma situação de vulnerabilidade para entrar no imóvel e furtar joias. Ao retornar ao local no dia seguinte, ela foi reconhecida pela vítima, o que permitiu sua identificação.
Com base nas informações apuradas, os militares iniciaram o trabalho de rastreamento e encontraram a mulher. Aos policiais, ela contou que havia vendido os objetos em uma loja no Centro da cidade.
Os militares foram até o estabelecimento indicado e recuperaram parte das joias, entre elas três anéis de ouro com pedras preciosas.
A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais recuperados.
Informações: Polícia Militar | MG.
Crédito das imagens: Polícia Militar | MG.