Agenda Cultural

Prêmio Melhores do Ano – Top 100 chega à 39ª edição

Os cem melhores profissionais e marcas que vem se destacando neste ano em Uberlândia serão reconhecidos no próximo dia 28 de setembro, na tão esperada noite de gala do Prêmio Melhores do Ano – Top 100, que contará com novo show da Banda Êxtase e ainda a atração nacional, Felipe Pontes, O Imitador Perfeito.

A maior premiação do Estado em sua categoria celebra 39 anos com apoio das maiores entidades de classe de Uberlândia e região. São elas: ACIUB – Associação Comercial e Industrial de Uberlândia; APP – Associação dos Profissionais de Propaganda; CDL Uberlândia – Câmara dos Dirigentes Lojistas; Fiemg – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais; OAB – Ordem dos Advogados do Brasil; Sindicato Rural; e Sociedade Médica. Estas entidades compõem a curadoria do Prêmio que seleciona e elege os Melhores do Ano.

Para Cláudio Vilela, organizador do Prêmio, a maior satisfação é ver a alegria dos profissionais por terem seu trabalho reconhecido. “Além das marcas, destacamos também personalidades que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento de Uberlândia e toda região, através de categorias, como: Mulher do Ano, Homem do Ano, Destaques, Lideranças, In Memorian, entre outras. Não podemos deixar de homenagear e celebrar o trabalho de todos que fazem da nossa cidade e região esse grande polo de empreendedorismo e prosperidade. Por isso, há quase 40 anos trabalhamos para colaborar com a memória e a história da nossa gente”, diz Cláudio Vilela.

Serviço:

Noite de Gala – Prêmio Melhores do Ano Top 100

28 de Setembro às 20h30 no Castelli Master

Fonte: assessoria