Agenda Cultural

MOVIMENTO RESGATE UBERLÂNDIA TRAZ BANDA DISCOPRAISE PARA O CAMARU 2018

Realizado há vários anos na cidade de Uberlândia, pelo Conselho de Pastores (Conpas), o Movimento Resgate, busca a união de todas as igrejas cristãs no sentido de orar e abençoar a cidade.

De acordo com o Presidente do Conselho de Pastores, PR. Marco Aurélio, O Resgate Uberlândia, promove comunhão entre os cristãos além de estabelecer propósitos de oração. “Oramos durante todo o mês de Agosto pela cidade, um compromisso que é feito com cada igreja e difundido por suas lideranças, em cada dia do mês, há um propósito de oração específico, intercedemos em favor da paz, contenção da violência na cidade, saúde, pelas autoridades, entre outros… E no último dia é realizado o show gratuito aberto a toda a população como encerramento e que há alguns anos já é realizado no Parque de Exposições devido uma parceria com o CAMARU para o dia 31 de Agosto”.

O SHOW

Neste ano de 2018, sobe ao palco do Parque de Exposições CAMARU, no dia 31 de Agosto a banda DISCOPRAISE, que dentre os seus sucessos mais recentes e conhecidos do público gospel, traz para o repertório do show que acontecerá, “Se Eu Me Humilhar, Ouvir O Teu Falar e Favor de Deus. A banda Discopraise foi formada em

Taguatinga, no Distrito Federal em 2001. Clayton O’lee, o vocalista, uniuse aos amigos de infância, Jota Albuquerque, Davi Moreno e Cláudio Gómes. A banda passou a ser conhecida nacionalmente através dos álbuns Vai Tudo Bem (2007) e Se Eu Me Humilhar (2008), que variam entre a pop rock e influências da música disco e do funk rock.

O show de abertura do Resgate Uberlândia, contará

também com os artistas locais: Joana Mattos, Uberte Teixeira e Astros no

Mundo.

Serviço

O que: Resgate Uberlândia 2018

Atrações: Discopraise, Astros no Mundo, Joana Mattos e Uberte Teixeira

Quando: 31 de agosto

Horário: 19h

Onde: Camaru

(Conpas)