Artista permanece intubado, sem diagnóstico fechado e com quadro considerado crítico.

O cantor Ray, da dupla sertaneja Renan & Ray, segue internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ruy Azeredo, em Goiânia, segundo as informações mais atualizadas desta quinta-feira (7).

De acordo com os últimos boletins divulgados pela equipe do artista e apurações de portais nacionais, Ray permanece intubado, inconsciente e sob cuidados intensivos, sem evolução significativa no quadro clínico até o momento.

O cantor, de 63 anos, foi hospitalizado após passar mal na manhã de terça-feira (5), em sua chácara em Bela Vista de Goiás, com febre e fortes dores abdominais. Diante da piora, ele foi transferido para Goiânia, onde permanece internado em estado crítico.

Segundo informações médicas divulgadas anteriormente, o quadro é considerado extremamente delicado e ainda não há diagnóstico conclusivo, o que aumenta a preocupação de familiares e da equipe.

Ainda conforme as atualizações mais recentes, não houve divulgação de novo boletim com melhora clínica nesta quinta-feira. O estado de saúde segue grave, exigindo monitoramento constante e suporte intensivo.

Diante da situação, fãs, amigos e admiradores do cantor intensificaram uma corrente de oração nas redes sociais, com mensagens de fé e esperança pela recuperação do artista, um dos nomes conhecidos do sertanejo.

A agenda de shows da dupla foi cancelada nos próximos dias, reforçando a gravidade do quadro e a necessidade de cuidados médicos contínuos.

O caso segue sendo acompanhado de perto, enquanto o país se une em oração pela vida de Ray.

Por Wellington Lopes.

Crédito das imagens: Reprodução.