Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Dois homens são presos em Araguari

Posted on 10 de janeiro de 2019

A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima que uma residência na Rua Coromandel estava sendo utilizada para o tráfico ilícito de drogas. Os policiais militares iniciaram uma operação e durante patrulhamento nas proximidades dessa casa alvo de denúncias, visualizaram um veículo parar defronte a referida residência e fazer contato com outro indivíduo, que estava com algo em uma de suas mãos prestes a ser entregue ao condutor do veículo.

Ao aproximar-se dos indivíduos em atitude suspeita e dar ordem de parada, o condutor do veículo arrancou bruscamente e ainda jogou o carro na direção dos policiais militares. Dentro do veículo haviam dois indivíduos, sendo que após ter o pneu do carro furado ambos evadiram a pé, sendo que um dos indivíduos foi preso e outro conseguiu fugir.

Na Rua Coromandel, o suspeito que saiu correndo para dentro da residência foi alcançado, e em cima da mesa da cozinha havia uma parte fracionada de substância semelhante a maconha. Em buscas na residência foi encontrado, duas barras de substância semelhante a maconha maiores dentro do fogão de cozinha, uma balança de precisão e 08 munições intactas de calibre 32. Em entrevista com o suspeito preso na residência, bastante conhecido do meio policial, confessou a prática de tráfico ilícito de drogas e disse ainda que havia mais 20 barras grandes enterradas em seu quintal, debaixo de um concreto, barras estas localizadas pelas equipes policiais após utilizar uma enxada e desenterrar os mesmos.

Em entrevista com o outro preso, indivíduo também já conhecido pelo crime de tráfico de drogas no meio policial e condutor do veículo que tentou evadir, negou participação no crime de tráfico de drogas. O suspeito que foi preso dentro da residência por tráfico de drogas, foi preso por posse de arma de fogo no mesmo endereço na semana passada, seu irmão encontra-se preso por tráfico no presídio e sua mãe recentemente saiu da prisão.

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: PMMG

Últimos Posts

  • Hapvida promove evento para impulsionar inovação em saúde e novas parcerias
  • Lobo-guará é resgatado após aparecer em frente a residência no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia
  • Carro capota após colisão em cruzamento e deixa três feridos no bairro Santa Mônica, em Uberlândia
  • Praia Clube atropela Guarulhos, faz 3 a 0 e está na semifinal da Superliga
  • Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall chegam a Uberlândia com “Um Dia Muito Especial”

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme