Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Prefeitura realiza edição 2025 do ‘Arraiá dos Ceais’ com aproximadamente 1,5 mil idosos

Posted on 19 de julho de 2025

Prefeito Paulo Sérgio participou do evento promovido, nesta sexta (18), no Uberlândia Tênis Clube (UTC); voltada aos frequentadores dos Centros Educacionais de Assistência Integrada ao Idoso (Ceais) e organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, festa junina teve muita comida típica, alegria e dança

Em clima junino e festivo, a Prefeitura de Uberlândia realizou, na tarde desta sexta-feira (18), a edição 2025 do tradicional ‘Arraiá dos Ceais’. O prefeito Paulo Sérgio participou do evento promovido no Uberlândia Tênis Clube (UTC), que é organizado, anualmente, pelo Município, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para os frequentadores dos Centros Educacionais de Assistência Integrada ao Idoso (Ceais).

Acompanhado da primeira-dama de Uberlândia, Cárita Ferreira, o chefe do Executivo municipal prestigiou a celebração. “Preparamos com muito carinho este ‘Arraiá’ para os frequentadores dos Ceais, proporcionando a eles alegria, diversão, integração, lazer, conforto e bem-estar. Temos o compromisso de promover qualidade de vida a essas pessoas e reforçamos esse trabalho com esse momento especial”, ressaltou o prefeito Paulo Sérgio.

Aproximadamente, 1,5 mil idosos compareceram ao UTC, localizado na avenida Cipriano Del Fávero, no Centro de Uberlândia. Esbanjando alegria e simpatia, os participantes capricharam no visual com chapéu de palha, camisa xadrez e vestido de quadrilha para fazer bonito no evento.

A energia do forró, aliada à alegria dos foliões, agitou o Uberlândia Tênis Clube. Além da tradicional quadrilha, a comida, reunindo caldos, milho verde, arroz-doce, canjica, pipoca, bolo e outros pratos típicos e oferecida de forma gratuita, agradou a todos os presentes. Novamente, os participantes festejaram ao lado dos colaboradores que atuam nas cinco unidades dos Ceais: Brasil, Laranjeiras, Luizote de Freitas, Guarani e Morumbi.

Secretaria de Comunicação/PMU

Últimos Posts

  • Crime brutal em Araguari: dupla confessa homicídio e tenta ocultar corpo em mata
  • Motorista de aplicativo é assaltado e trio é preso em Uberlândia
  • Colisão entre caminhão e carro deixa duas mulheres mortas na MGC-497, em Uberlândia
  • Colisão frontal mata entregador no Anel Viário Sul, em Uberlândia
  • Homem é baleado com vários tiros no bairro Marta Helena, em Uberlândia

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme