Vítimas foram encaminhadas para a unidade de saúde UAI Roosevelt

Durante a manhã desta quarta-feira, 26 de março, por volta das 10h00, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio deixou dois feridos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada no Bairro Minas Gerais, em Uberlândia, onde a equipe de resgate foi acionada para atender a dois acidentes distintos: um envolvendo os dois automóveis e outro, a aproximadamente 150 metros do local, referente a uma queda de motocicleta.

Os bombeiros relataram que a vítima do veículo automotor, um idoso de 66 anos, apresentava um corte contuso nas regiões frontal e occipital do crânio; ele estava consciente e orientado. Foi imobilizado e retirado do veículo utilizando a técnica de retirada em ângulo 0°.

Já a vítima da motocicleta, um adulto de 29 anos, apresentava escoriações diversas pelo corpo. Ambas as vítimas foram monitoradas e reguladas pelo médico regulador do COBOM, e em seguida, encaminhadas para a unidade de saúde UAI Roosevelt.

O local foi deixado em segurança até a chegada da Polícia Militar.

Crédito imagens: Corpo De Bombeiros/MG