A guarnição policial militar recebeu informações de um assassinato na Av. Taylor Silva, no bairro Guarani na madrugada de hoje, 21 de Novembro. Ao chegar ao endereço deparou com um indivíduo caído ao solo, já sem reação, com indícios de ter sofrido disparos de arma de fogo.
As testemunhas e parentes que estavam no local relataram que nesta data a vítima estava no comércio lanchando com sua família. Ao ir pagar a conta foi abordado por dois indivíduos (ambos trajando calça jeans e de capacete, sendo que um estava de camiseta listrada e o outro de camiseta escura, e que na viseira do capacete de um dos suspeitos tinha o desenho de uma caveira).
Os dois, que estavam armados com um revólver, chegaram empurrando o portão; foram em direção à vítima e efetuaram dois disparos na região de sua cabeça. O mesmo caiu já sem vida. Após os disparos, os suspeitos fugiram pela Av. Carnaval, sentido interior do bairro.
As testemunhas relataram que a vítima tinha passagens antigas pela polícia e que desconhecem qualquer rixa recente. Disseram ainda que a vítima não havia citado nada de anormal em que poderia levar a homicídio.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos periciais, constatando três ferimentos: um na região da cabeça e outros no ombro da vítima.
Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte da vítima. O corpo foi levado para o IML.
Fonte: Polícia Militar
