Uberlândia

Via no Custódio Pereira terá sentido único a partir de sábado (25)

Mudança trará ainda mais segurança ao fluxo de veículos e pedestres no local

A partir do próximo sábado (15), a rua Dimas Moreira de Sá, no bairro Custódio Pereira, terá o sentido alterado para mão única. A mudança será executada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) para melhorar a segurança viária e facilitar a circulação de veículos no trecho. Para alertar os condutores, o local já está sinalizado com informações sobre a data da mudança.

Reforço na sinalização

Dando sequência aos trabalhos de reforço de sinalização, equipes da Settran continuam com a revitalização da pintura ao longo das avenidas Benjamin Magalhães, (no bairro Tibery) e João Pinheiro (no bairro Aparecida). A ação intensiva vem sendo realizada desde março e, até o momento, mais de doze mil metros quadrados de sinalização horizontal das vias foram recuperados e cerca de 1,2 mil placas instaladas e reimplantadas.

O reforço de pintura contempla sinalizações de devagar, escola, estacionamento, faixa de pedestre, divisão de fluxo, cadeirante, faixa de retenção, de travessia elevada, parada obrigatória, fiscalização eletrônica, dentre outras.

Secom PMU