Uberlândia

Ipremu promove homenagem ao Dia do Servidor Público Municipal Aposentado

Beneficiários que passaram pelo instituto nesta segunda (17) ganharam um café especial

Esta segunda-feira (17) foi um dia repleto de homenagens a quem compareceu à sede do Instituto dos Servidores Municipais de Uberlândia (Ipremu). Em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal Aposentado, foi promovido um café especial para recepcionar os segurados. Além do oferecimento de quitandas mineiras, uma faixa foi colocada na porta do instituto, com objetivo de valorizar aqueles que tanto contribuíram para a história do município.

De acordo com o superintendente do Ipremu, André Goulart, todos os servidores municipais ativos e inativos merecem reconhecimento por sua atuação. “Por determinação do prefeito Odelmo Leão, temos trabalhado para valorizar, em todos os sentidos, os nossos segurados. A homenagem de hoje é só uma das várias atitudes que temos executado diariamente para mostrar nosso respeito a essas pessoas”, destacou.

Outro gesto de consideração que marca o dia é a entrega de Diplomas de Honra ao Mérito a dois beneficiários (um homem e uma mulher), que estão entre os servidores mais antigos do instituto, simbolizando os aproximadamente 4.200 aposentados.

Diariamente, o Ipremu realiza atendimentos nas mais diversas áreas, desde a retirada de dúvidas em relação à folha de pagamento, empréstimos consignados, orientações sobre plano de saúde, entre vários outros.

Fonte: Secom PMU