Uberlândia

Professores da UFPE e da UFMG debatem em Uberlândia a Base Nacional Comum Curricular

Promovido pela Pró-Reitoria de Graduação da UFU, Seminário BNCC está com inscrições abertas e ocorre nos próximos dias 24 e 25 de setembro

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) sedia, de 24 a 25 de setembro o seminário “O Papel da Universidade e a BNCC: perspectivas de formação”. O evento tem, em seu primeiro dia, palestras dos professores Márcia Angela da Silva Aguiar, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e Eduardo Fleury Mortimer, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Fechando a programação, na manhã de terça-feira, os dois palestrantes participam de uma mesa-redonda. A mediação fica a cargo da professora Leonice Matilde Richter, da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal (Facip/UFU). Todas as atividades ocorrem nos Anfiteatros 5R-A e B, no Campus Santa Mônica.

O seminário é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Diretoria de Ensino (Diren), e está com inscrições abertas. Os interessados em garantir presença no evento, que é gratuito e possui vagas limitadas, devem preencher um formulário on-line.

comunica.ufu.br