Uberlândia

Prefeitura promove Arraiá do Mix Dance no Parque do Sabiá nesta quinta (29)

Evento será às 7h15, no quiosque central (próximo à portaria do bairro Tibery), com quadrilha e músicas típicas

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), promove nesta quinta-feira (29), às 7h15, no quiosque central do Parque do Sabiá (próximo à portaria do bairro Tibery), o Arraiá do Mix Dance, aula especial com temática junina. O evento, voltado a alunos da modalidade, terá quadrilha, músicas típicas e muita animação.

A profissional de educação física da Futel, Gisele Eline, que coordena a atividade, convida a todos a se caracterizarem para a aula. “Tenho certeza de que será um evento divertido, com boas músicas e muito alto astral. Assim, poderemos curtir o ‘Arraiá do Mix Dance’ e começar o dia com bastante energia”, destacou.

Poli São Jorge

Na segunda-feira (26), às 18h30, também foi realizado o Arraiá do Mix Dance no Poliesportivo São Jorge, com a participação de cerca de 60 pessoas. “O evento foi bastante animado e fez sucesso entre participantes das mais diversas faixas etárias”, comentou a professora Lívia Tozato, profissional de educação física da Futel.

Aulas

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, oferece aulas gratuitas de mix dance no Parque do Sabiá – no palco multiuso, próximo à entrada do Tibery, às segundas e quintas, às 18h30, e no quiosque central, às terças e quintas, às 7h15 – e no Poliesportivo São Jorge, às segundas e quartas, às 18h30. Para participar da atividade não é preciso se inscrever.

Fonte: Secom- PMU