Uberlândia

Prefeitura abre vagas para ocupação do Camelódromo Municipal

Interessados em utilizar um dos 14 boxes podem se inscrever gratuitamente até o dia 25 de abril

Até o próximo dia 25 deste mês, estarão abertas as inscrições para pessoas interessadas em comercializar produtos no Camelódromo Municipal “Dr. Odelmo Leão Carneiro”, situado na região central de Uberlândia. A abertura de vagas em 14 boxes foi divulgada no Diário Oficial do Município. O processo seletivo visa estimular o comércio formal dando condições adequadas de trabalho aos lojistas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas das 7h30 às 12h30 de segunda a sexta-feira, na Diretoria de Limpeza Urbana da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico, localizada na avenida Rondon Pacheco, 5.777, no bairro Brasil.

O processo proíbe a inscrição de pessoas jurídicas, de menores de 18 anos, de quem já possui alguma relação de trabalho formal (com pessoa física ou jurídica) e daqueles que não residem ou têm domicílio eleitoral em Uberlândia por pelo menos três anos consecutivos.

A validade do processo seletivo é de um ano. As autorizações para instalação do comércio ambulante serão concedidas pelo prazo de dois anos, a contar da data de assinatura da permissão de uso. Os boxes serão padronizados pelo Município. “Estamos proporcionando uma ótima oportunidade para comerciantes, uma vez que é um espaço de amplo movimento e planejado para vendas”, explicou o secretário municipal à frente da pasta, João Batista Ferreira Júnior.

O Camelódromo Municipal está localizado na avenida Floriano Peixoto, 1.120, esquina com a travessa Joviano Rodrigues, no Centro da cidade.

Seleção

A seleção será feita com base em vários critérios, que vão desde as características dos produtos comercializados até o perfil social do proponente. Cada interessado preencherá um questionário explicando detalhadamente sua proposta de atuação. As informações dos cadastros serão analisadas por uma comissão técnica. Todos os dados apresentados serão verificados posteriormente e os escolhidos serão aqueles que somarem mais pontos.

Os classificados assumirão imediatamente os boxes após a convocação e assinatura de Termo de Permissão de Uso de Área Pública. Os demais selecionados poderão ser convocados no decorrer de um ano, conforme ordem de classificação e desistência dos 14 primeiros convocados.

Inscreva-se!

O quê: processo seletivo para instalação no Camelódromo Municipal “Dr. Odelmo Leão Carneiro”

Período de inscrição: 10 a 25 de abril

Local de inscrição: Diretoria de Limpeza Urbana da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico, na avenida Rondon Pacheco, 5.777, no bairro Brasil

Valor: gratuito

Fonte: Secom PMU

Participe do nosso grupo Whatsapp