Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Orquestra Popular do Cerrado seleciona novos integrantes

Posted on 4 de abril de 2019

Audição para ingresso de instrumentistas ocorre na noite da próxima segunda-feira, dia 8, e é aberta a todos os estudantes da Universidade Federal de Uberlândia

Músicos selecionados poderão ser chamados ao longo de 2019, conforme a necessidade artística da orquestra e a liberação de bolsas de extensão. (Foto: Divulgação/OPC)

Coordenador artístico da Orquestra Popular do Cerrado, o professor Alexandre Teixeira convida os acadêmicos regularmente matriculados na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e que desejem ingressar na orquestra a participarem do processo de seleção para novos músicos instrumentistas. A audição pública está marcada para a próxima segunda-feira (08/04), na Sala Camargo Guarnieri, que fica no Bloco 3M do Campus Santa Mônica. As inscrições são gratuitas e ocorrem no próprio local, a partir das 19 horas.

De acordo com Teixeira, a audição consistirá em leitura à primeira vista de uma partitura escolhida pela direção da OPC e que será entregue no momento da prova. “Os instrumentos a serem avaliados serão: violino, cello, flauta transversa, saxofone alto, saxofone tenor, saxofone barítono, trompete, trombone, baixo elétrico (ou acústico), guitarra, piano e bateria”, informa.

O coordenador explica os critérios que serão adotados para o preenchimento das vagas: “Os músicos selecionados poderão ser chamados ao longo de 2019, conforme a necessidade artística da orquestra e a liberação de bolsas de extensão.” Para mais informações, acesse a fan-page da OPC no Facebook.

Fonte: Comunica UFU

Últimos Posts

  • Mulher é suspeita de atear fogo no companheiro e causar queimaduras graves em Araguari
  • Motorista cochila ao volante e carro bate em árvore na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia
  • Dmae amplia coleta de resíduos orgânicos e inicia trabalho nas feiras livres nesta terça (5)
  • Programa gratuito prepara profissionais para mudanças do mercado de trabalho
  • Venosa Sessions celebra a essência do rock em uma experiência intimista e acessível no Teatro Municipal

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme