Uberlândia

Obras de construção da ponte da Oscarina Cunha Chaves avançam

Intervenção viária é integrante do programa Uberlândia Integrada II

As obras de construção da ponte da avenida Oscarina Cunha Chaves, que passará sobre o rio Uberabinha, estão avançando. A estrutura, integrante do programa Uberlândia Integrada II, será mais um elo de acesso entre os setores sul e oeste da cidade, ligando os bairros Patrimônio e Cidade Jardim. Iniciados há pouco mais de um mês, os trabalhos no local encontram-se na parte de terraplanagem, escavações e montagem de estruturas de ferro.

“O ritmo está bastante satisfatório. Tenho certeza de que essa ponte trará grandes benefícios à região. Além de melhorar bastante o fluxo e acesso entre as regiões norte e sul, as melhorias também atenderão ao transporte público, criando mais facilidade para quem utiliza o serviço”, afirmou o secretário de Obras, Norberto Nunes.

A previsão é de que ponte da rua Oscarina Chaves, após concluída, comporte um fluxo diário de 16 mil veículos, além de linhas do transporte público da região, beneficiando cerca de 1,2 mil usuários. A obra também facilitará o trânsito na avenida Francisco Galassi. O empreendimento é realizado pela empresa Decc Construções Ltda.

Fonte: Secom PMU