Uberlândia

Inscrições para Mostra de Dança começam hoje (13)

Evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura acontecerá no dia 31 de maio

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está preparando mais uma noite repleta de dança e coreografias. Com previsão para ocorrer no dia 31 de maio, a Mostra de Dança está com as inscrições abertas para os bailarinos da cidade.

Como forma de democratizar o acesso à cultura e criar espaços para que os artistas da cidade mostrem seu trabalho, as inscrições para a participação no evento começam hoje (13) e seguem até a próxima sexta-feira (17). As vagas são limitadas aos 20 primeiros inscritos.

Para participar, é necessário que o grupo ou artista procure, entre 13h e 17h de segunda a sexta, o setor de dança na Casa da Cultura, localizada na praça Coronel Carneiro, 89, bairro Fundinho. Cada grupo pode apresentar apenas uma coreografia de no máximo 5 minutos. Devem ser apresentados também os dados da coreografia, bem como a música a ser utilizada.

A Mostra de Dança acontece no dia 31 de maio, às 18h, na Praça Clarimundo Carneiro em parceria com a UDI Jazz Big Band, que irá se apresentar logo após o evento, às 19h30. “Como vimos a aceitação tanto da classe quanto do público, percebemos uma grande oportunidade de mostrar ainda mais a riqueza da dança em Uberlândia”, explicou a gestora cultural da área de dança da Secretaria Municipal de Cultura, Ananda da Costa Viana.

Não Perca!

O quê: Inscrições para Mostra de Dança

Quando: de segunda (13) a sexta-feira (17), entre 13h e 17h

Onde: Casa da Cultura, na Praça Cel. Carneiro, 89, bairro Fundinho

Fonte: Secom PMU