Uberlândia

Corrida do Trabalhador reúne mais de 600 pessoas no Parque do Sabiá

Prova, com percurso de 5 km, teve premiação com troféus e medalhas

Mais de 600 pessoas participaram da Corrida do Trabalhador, promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), nesta segunda-feira (1°), no Parque do Sabiá.

A prova teve percurso de 5 km e premiou os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino com troféus (confira a relação abaixo) e os três primeiros colocados de cada faixa etária com medalhas. Além disso, todos os competidores que concluíram a prova receberam medalha de participação.

O vice-prefeito Paulo Sérgio, que representou o prefeito Odelmo Leão no evento, destaca a importância da iniciativa. “A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, realiza essa corrida com o objetivo de prestar uma justa homenagem às pessoas que trabalham nos mais diversos setores de nossa cidade e contribuem diariamente para o desenvolvimento do município”, ressaltou.

O diretor-geral da Futel, Edson Zanatta, comemora o sucesso do evento. “Foi uma festa linda, que proporcionou lazer, diversão e qualidade de vida gratuitamente a todos os participantes”, disse.

Melhores resultados

O melhor tempo na prova foi de Guilherme Neto, com 16 minutos e 32 segundos. “Estava focado em fazer o meu melhor e fiquei muito feliz não só com o resultado alcançado, mas em participar de uma prova tão democrática e bem organizada quanto essa”, destacou.

Danilo Henriques/Secretaria de Governo e Comunicação

Secom–PMU