Uberlândia

Consumidores terão atendimento especial no Procon na próxima semana

Em comemoração aos 130 anos de Uberlândia, empresas renegociarão dívidas e tirarão dúvidas na sede da superintendência

Na próxima semana, os consumidores terão atendimento especial pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Uberlândia (Procon). Motivado pela comemoração dos 130 anos de Uberlândia, celebrado no próximo dia 31 de agosto, o órgão convidou algumas empresas e instituições para realizar atendimentos na sede da superintendência entre os dias 27 e 30 de agosto, renegociando dívidas, tirando dúvidas e registrando currículos.

Na ocasião, além dos servidores do Procon, atenderão a população profissionais da Caixa Econômica Federal, da Algar, da Claro e da própria Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). Os interessados em atendimentos relacionados à Caixa deverão comparecer ao local das 9h às 15h entre os dias 27 e 30 de agosto. Na oportunidade, também será possível realizar renegociação dos planos de habitação.

Já os atendimentos da Algar – que serão voltados para dúvidas e renegociação de dividas – e da CDL – que fará consulta de SPC, cadastramento de currículos e cadastro positivo – serão realizados entre os dias 27 e 30 de agosto, das 9h às 17h. A Claro estará no Procon nos dias 27 e 28 de agosto, também das 9h às 17h, também tirando dúvidas e renegociando dividas.

Proximidade com a comunidade

 

Segundo a superintendente do órgão, Chelara Freitas, a programação foi pensada para atender da melhor forma possível à comunidade, em comemoração ao aniversário de Uberlândia. “Em muitos casos, o Procon age como moderador. Na próxima semana, essa situação será afinada, já que as prestadoras de serviço e os consumidores poderão resolver situações de forma mais rápida e satisfatória”, disse.

Secom PMU