Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Após seletivas, Futel inicia preparação das equipes de futebol de campo

Posted on 6 de março de 2019

Times das categorias sub-11, sub-13 e sub-15 vão disputar a Copa IMEF a partir do dia 30 deste mês

Encerradas as seletivas de futebol de campo para as categorias sub-11, sub-13 e sub-15, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) iniciará amanhã (7), no poliesportivo do bairro Patrimônio, a preparação das equipes que vão disputar a Copa IMEF a partir do dia 30 deste mês. Já no segundo semestre, os times sub-11 e sub-13 vão participar dos campeonatos promovidos pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF).

O coordenador de futebol de campo da Futel, Moacir Adolfo, avaliou de forma positiva a participação dos mais de 90 garotos que estiveram nas seletivas. “Foram três dias de um trabalho interessante e muita observação. Vale lembrar que as seletivas e avaliações serão constantes nos poliesportivos, assim que tivermos a liberação de todos os gramados”, disse Moacir.

Para Thiago Vicenzo, de 13 anos, o projeto conduzido pela fundação é importante tanto no aspecto esportivo quanto no social. “Ao formar times de alto rendimento, a Futel está dando oportunidade aos garotos talentosos da cidade, garantindo um futuro melhor para nós”, disse.

A preparação das equipes será no poliesportivo do Patrimônio, às terças e quintas, das 8h30 às 10h30 para a categoria sub-11, a partir das 14h para o sub-15 e às 15h30 para a categoria sub-13.

Fonte: Secom PMU

Últimos Posts

  • Operação contra o tráfico resulta em prisão e apreensão de drogas no bairro Jardim Ipanema, em Uberlândia
  • Feminicídio: mulher de 31 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro no bairro Maravilha, em Uberlândia
  • Uberlândia anuncia Rogério Henrique como novo técnico para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro
  • Incêndio atinge secadora de grãos em indústria na MG-029, em Araguari
  • Incêndio em apartamento mobiliza equipes de resgate no bairro Granja Marileusa, em Uberlândia

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme