Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Janelas Encantadas colore Uberlândia hoje (21) e amanhã (22)

Posted on 21 de dezembro de 2018

A montagem natalina mais tradicional da cidade promoverá mais um grande espetáculo nos arredores da Escola Estadual de Uberlândia (Museu). O projeto Janelas Encantadas chega à sua 15ª edição, com a promessa de ser uma das mais fascinantes apresentações de luz e músicade sua história. O evento gratuito acontece às 20hde hoje (21) e amanhã (22). Novamente, o projeto tem apoio da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.


Como de costume, a apresentação será marcada por um grande emaranhado de cores, fogos sons e efeitos especiais. Neste ano, as luzes tendem a ser ainda mais chamativas do que o convencional, com uma inédita iluminação projetada diretamente na fachada da escola, formando desenhos e outros elementos. A parte musical será protagonizada pelo coral adulto do Praia Clube e pelo coral infantojuvenil do Instituto Politriz. 

O espetáculo é realizado desde a sua primeira edição por Rogério Tibery. O idealizador define o evento como algo muito especial. “Esse projeto veio para presentear a população com um espetáculo gratuito. A expectativa é muito grande para mais esse ano,são muitas coisas diferentes que preparamos.Vai ser maravilhoso”, destacou.


Rogério também destacou o apoio do poder público municipal no sucesso do evento ao longo do tempo. “Ano a ano temos conseguido melhorar nosso espetáculo. Grande parte disso se deve à Prefeitura de Uberlândia, que entendeu a importância do projeto e o abraçou.Sou muito grato ao prefeito Odelmo Leão e à secretária de Cultura, Mônica Debs, que não mediram esforços para nos prestar apoio”, ressaltou.


Não vá perder!
O quê: Espetáculo Janelas Encantadas
Quando: sexta (21) e sábado (22), às 20h
Onde: Praça Adolfo Fonseca, 141, Centro (em frente à Escola Municipal de Uberlândia – Museu)
Entrada gratuita

Fonte: Secom Pmu

Últimos Posts

  • Motociclista fica ferido após sofrer queda durante trilha na Represa Capim Branco I
  • PM prende 3 suspeitos de executar homem a tiros em Araguari
  • Operação Maio Amarelo da PM remove 45 veículos irregulares e autua 20 motoristas sem CNH em Uberlândia
  • Acidente entre ônibus e moto elétrica deixa mulher gravemente ferida no bairro Shopping Park
  • Araguari: Jovem de 27 anos é morto a tiros após perseguição no bairro Santa Terezinha

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme