Uberlândia

A partir de hoje (17), Procon realiza atendimentos na praça Tubal Vilela toda semana

Iniciativa integra o projeto Procon Móvel e os atendimentos ocorrerão, todas as quintas-feiras, das 12h às 17h30 na Concha Acústica

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Uberlândia (Procon)inova mais uma vez para atender a população de Uberlândia. A partir de hoje (27), o Procon Móvel estaciona todas as quintas-feiras na concha acústica da praça Tubal Vilela, das 12h às 17h, buscando facilitar cada vez mais o atendimento oferecido pela equipe.

“Já contamos com o Procon Móvel passando por todas as regiões da cidade e, agora, iremos estender ainda mais nossa atuação com os atendimentos na Tubal Vilela, praça no hipercentro por onde passam pessoas de toda a cidade. Toda essa iniciativa é para facilitar a vida do consumidor que precisa do nosso auxílio, mas que, na correria do dia a dia, não consegue achar tempo para ir até a sede do Procon. Sendo assim, nós vamos até eles”, salientou Chelara Freitas, superintendente do Procon de Uberlândia.

A novidade é que, além de registrar reclamações e tirar duvidas da população, a superintendência disponibilizará um fiscal para auxiliar os atendimentos. Para abrir um procedimento, é necessário levar cópias dos documentos pessoais, dos contratos firmados entre as partes, comprovantes da aquisição do bem e números de protocolo de reclamações junto às empresas.

Compareça!

O quê: Procon na praça Tubal Vilela

Quando: Todas as quinta-feiras, das 12h às 17h30

Onde: Concha Acústica da praça Tubal Vilela, Centro

Fonte: Secom PMU

ASSISTA AS LIVES DO CANAL ALÔ UBERLÂNDIA NO FACEBOOK