Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Vestibular 2021/2: UFU divulga aprovados em quinta chamada e os convoca para matrícula

Posted on 8 de março de 2022

Novos convocados têm das 16h do dia 07/03 às 16h de 09/03 para garantirem suas vagas nas turmas com início no próximo dia 2 de maio – e de forma presencial

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou, na tarde desta segunda-feira (07/03), a relação dos candidatos aprovados em quinta chamada no Vestibular 2021/2. Os nomes que constam nesta nova lista têm das 16h de hoje às 16h de quarta-feira (09/03) para acessar o portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e solicitar as matrículas. Quem não realizar o procedimento neste prazo perde o direito à vaga. Conforme informado em comunicado assinado pela pró-reitora de Graduação, professora Kárem Ribeiro, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 para a participação nas atividades realizadas presencialmente na UFU.

Acesse o sistema de matrículas e todos os demais documentos deste processo seletivo em: www.portal.prograd.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/669.

Conforme estipulado no edital com procedimentos para matrículas, a relação com os nomes da sexta chamada será divulgada às 15h do próximo dia 23/03, com período para solicitação de matrícula começando já uma hora depois. Vale lembrar que os candidatos que estão ingressando nos cursos de graduação da UFU, via Vestibular 2021/2, terão início de suas aulas em 2 de maio e de forma presencial, conforme definido na reunião extraordinária realizada pelo Conselho Universitário (Consun), na última sexta-feira (04/03).

Fonte: UFU

Últimos Posts

  • Uberlândia vence o Operário e dispara na liderança da Série D
  • Colisão frontal mata jovem de 28 anos na MGC-497
  • Coocacer abre inscrições para palestra sobre trabalho digno com participação da CCCMG, Cecafé e Starbucks Brasil
  • PM estoura ponto de tráfico e prende quatro no Integração, em Uberlândia
  • Homem é resgatado após afogamento em cachoeira na região de Uberlândia

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme