Skip to content

Alô Uberlândia

Notícias de Uberlândia

Menu
  • Início
  • Quem Somos
    • Termos de Uso
    • Política de Privacidade
  • Fale Conosco
Menu

Luzia Moreira da Silva procura familiares desaparecidos há décadas

Posted on 9 de agosto de 2025

Moradora pede ajuda para localizar parentes em Uberlândia e região.

A moradora Luzia Moreira da Silva busca informações que possam levá-la a reencontrar os familiares de seu pai, Sebastião Quirino da Silva, que teria vivido em Uberlândia ou em cidades vizinhas.

Segundo Luzia, o pai deixou o convívio familiar quando ela tinha apenas um ano de idade. O reencontro entre os dois aconteceu somente aos 11 anos, mas, desde então, o contato com a família paterna não foi retomado.

Criada pelo tio, irmão de sua mãe Ana Alves da Silva — já falecida —, ela afirma que sempre manteve o desejo de conhecer a origem de sua família.

As informações disponíveis indicam que o avô se chamava Antônio Quirino da Silva e que um tio, identificado como Elson, trabalhava como caminhoneiro no transporte de bebidas, realizando entregas inclusive na cidade de Cocalzinho de Goiás, para um cliente conhecido como Nézico.

Atualmente, os irmãos de Luzia residem em Pirenópolis (GO). Ela já viveu em Ituiutaba (MG) e, hoje, mora no Mato Grosso do Sul.

Quem tiver informações que possam ajudar na localização da família pode entrar em contato diretamente pelo telefone (34) 99809-8920. Qualquer detalhe poderá contribuir para o reencontro e ajudar a reconstruir essa história interrompida há décadas.

Crédito de imagens: Luzia Moreira da Silva.

Últimos Posts

  • PM prende quatro suspeitos e apreende veículo roubado e equipamentos em Uberlândia
  • Mulheres aceleram presença na tecnologia e encontram no digital um novo caminho de carreira e autonomia
  • Festival Timbre, um dos maiores festivais culturais do país, abre pré-venda de ingressos na próxima segunda-feira (9)
  • Dois homens são baleados em tentativa de homicídio no bairro Santa Terezinha, em Araguari
  • Praia Clube/Uberlândia Vôlei busca vaga histórica na final da Copa Brasil.

Facebook

Categorias

  • Agenda Cultural
  • Artigos
  • Brasil
  • Direitos: Pessoas com Deficiências e outros
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Minas Gerais
  • Região
  • Segurança pública
  • Serviços
  • Uberlândia
  • Vagas de emprego

Páginas

  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
©2026 Alô Uberlândia | Design: Newspaperly WordPress Theme