Família solicita ajuda da população para obter informações que possam levar ao paradeiro do homem.
Na manhã desta terça-feira, 6 de janeiro, a família de Rodrigo Oliveira da Silva, de 44 anos, entrou em contato com o canal de notícias Alô Uberlândia, solicitando que fosse feita a divulgação para ajudar na localização do homem, que residia em Uberlândia.
Segundo a família, o único bairro que lembravam que ele havia morado era o Planalto, e atualmente não sabiam informar o local em que ele estava residindo.
De acordo com informações da Polícia Militar, no Boletim de Ocorrência nº 2026-000705970-001, Rodrigo, natural de Iturama, desapareceu no dia 29 de dezembro de 2025, por volta das 11h. Rodrigo é pedreiro, 1,75 m de altura, cabelo curto e olhos castanhos.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Iturama, que está realizando as investigações necessárias para localizar Rodrigo. Até o momento, não há informações sobre seu paradeiro ou circunstâncias do desaparecimento.
A família solicita a colaboração de quem tiver informações sobre o paradeiro de Rodrigo e pede que entre em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou faça uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia 181.
Informações: Polícia Militar/MG
Crédito das imagens: redes sociais
