Corpo da vítima foi encontrado submerso a cerca de 50 metros do tablado utilizado para pesca.
Durante a tarde deste domingo, 26 de outubro, por volta das 17h, equipes de resgate foram acionadas para atender a uma ocorrência de afogamento nas proximidades do pesqueiro “João do Véi”, localizado nas redondezas da Usina Amador Aguiar II, em Uberlândia (MG). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um tablado de pesca alugado e, pela manhã, teria nadado até uma pedra para continuar a pescaria. Já no período da tarde, ao tentar retornar ao tablado, o homem submergiu e não conseguiu retornar à superfície.
O corpo foi encontrado nesta a segunda-feira 27, submerso a aproximadamente 50 metros rio abaixo do tablado e em uma profundidade de cerca de 5 metros. A equipe dos bombeiros, composta por três militares, realizou a recuperação do corpo com apoio da equipe da usina, que adiou a abertura das comportas para facilitar o resgate. A perícia da Polícia Civil e a funerária foram acionadas para os trâmites de praxe.
Nós, do canal de notícias Alô Uberlândia, oramos a Deus para que conforte e console os corações dos familiares e amigos da vítima neste momento de profunda dor.
Informações: Corpo de Bombeiros/MG.
Crédito das imagens: meramente ilustrativa.
