Segurança pública

Suspeitos fogem após abordagem de carro produto de roubo

Os meliantes ainda não foram encontrados

No início da noite desta terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, por volta das 18h, na avenida Aldo Borges Leão, bairro Morada Nova, a Polícia Militar, realizando patrulhamento, abordou o veículo I/Peugeot 3008 de cor branca, com placa de outro veículo.

Segundo informações dos militares, esse veículo era um produto de furto na data de 19/12/2019, no bairro Vigilato Pereira. Foi localizado dentro do carro vários objetos pessoais: blusas de frio, lanternas, roupas de cama, garrafas térmicas, refrigerantes e sacolas de pão.

A polícia realizando a perseguição aos suspeitos, quando eles arremessaram “miguelitos” ao solo para impedir a perseguição policial.

Dentro do carro, ainda foram encontrados um bloqueador de sinal, comumente utilizado para roubos de veículos.

Durante a fuga, os suspeitos dispensaram um colete com quatro placas de proteção balística. O carro foi abandonado após 15Km de perseguição, perto de uma mata na região de chácaras “Riacho Verde”.

O veículo era arremessado a uma distância incomum do solo por conta da grande velocidade empreendida pelos suspeitos e em razão da estrada cheia de buracos.

O veículo foi removido ao pátio credenciado. Os materiais abandonados estão dentro do veículo removido. Diante da necessidade de fazer frente aos disparos de arma de fogo vindos dos suspeitos, os policiais militares também efetuaram disparos de arma de fogo.

Os suspeitos fugiram pela mata e não foram localizados.

Fonte: Polícia Militar/Minas Gerais

Participe do nosso grupo Whatsapp