Ação rápida da Polícia Militar recupera celular e faca levados durante a fuga; vítima sofre fratura na costela.
Na tarde deste sábado (6), por volta de 13h10, um homem foi preso após invadir uma residência na Rua Tabajaras, no Bairro Saraiva, em Uberlândia, durante uma tentativa de fuga. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava sendo perseguido por populares por envolvimento em um furto, quando entrou no imóvel e surpreendeu as moradoras.
E ainda de acordo com a PM, o homem agrediu a proprietária da casa e sua mãe idosa. A filha conseguiu se desvencilhar do agressor e pedir socorro. Ao notar que o local estava cercado por moradores da região, o suspeito rompeu o portão de entrada e fugiu, levando uma faca retirada da residência e o celular de uma das vítimas.
Durante a fuga, ele se escondeu em um matagal às margens da Avenida Rondon Pacheco, próximo ao Bar Butiquim. Os militares realizaram um cerco na área e localizaram o suspeito escondido no cômodo de uma residência lateral. O celular e a faca subtraídos foram recuperados no local.
Uma das vítimas, a filha, que sofreu uma fratura na costela, recebeu atendimento médico na UAI Tibery, onde também foram constatadas escoriações diversas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.
Informações: Polícia Militar/MG.
Crédito das imagens: meramente ilustrativa.
