Homem de 30 Anos é Detido em Franca Após Quatro Dias de Investigação Conduzida pela Polícia Civil.
Um homem de 30 anos foi preso na tarde de quinta-feira (13), quatro dias após a morte de uma mulher de 28 anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, ele é apontado como o principal suspeito do crime e foi detido durante operação realizada com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, na cidade de Franca, interior de São Paulo.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 10, com diversos ferimentos. Segundo a perícia, ela sofreu 14 golpes de faca nas regiões do rosto e pescoço, além de cortes no braço. Após o homicídio, o investigado fugiu para o estado de São Paulo, onde, conforme a Polícia Civil, já se preparava para deixar o local novamente.
O suspeito foi recambiado para Uberaba, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido. As investigações apuram que o crime pode ter sido motivado por uma dívida de R$ 35 mil que o homem tinha com a vítima. A Polícia Civil informou que o ato possivelmente não foi premeditado.
O investigado poderá responder por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e mediante traição. As diligências continuam para esclarecer demais aspectos relacionados ao caso.
Informações: Polícia Civil/MG.
Crédito das imagens: Polícia Civil/MG.
