Dois homens foram socorridos após princípio de afogamento durante tentativa de resgate de familiar.
Na tarde deste domingo (15), por volta das 14h, dois homens, de 25 e 31 anos, foram vítimas de princípio de afogamento na Cachoeira das Irmãs, em Araguari. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas entraram na água para socorrer uma familiar que havia iniciado processo de submersão.
Os dois homens foram retirados da água por populares que estavam no local. O jovem de 25 anos permaneceu submerso por aproximadamente um minuto e foi retirado inconsciente. Já o homem de 31 anos foi retirado consciente, mas apresentou desmaio logo após o salvamento.
Equipes de resgate dos Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos ainda na área da cachoeira, considerada de difícil acesso, e conduziram as vítimas até o ponto de interceptação com a Unidade de Suporte Avançado do SAMU. Após a estabilização, ambos foram encaminhados à UPA Araguari, onde permaneceram sob cuidados médicos.
As circunstâncias do afogamento serão apuradas pelas autoridades competentes.
Informações: Corpo de Bombeiros/MG.
Crédito das imagens: Corpo de Bombeiros/MG.